quarta-feira, 31 de agosto de 2011

#LookDoMês~> Demi Lovato

Eu tive que cumprir a difícil tarefa de escolher apenas um look para ser considerado o melhor do mês, e como o mês foi cheio de premiações e eventos, choveu de opções, até que eu vi esse e me apaixonei *-* A dona da produção é a Demi Lovato, com um modelito meio casual que me fez babar!

O que vocês acham, ela mereceu o look do mês?
Até à Próxima :*

terça-feira, 30 de agosto de 2011

1ª Parceria do Tudo Junto e Bagunçado!

Eu hoje, tenho o imenso prazer de apresentar a primeira parceira do meu querido blog a "Bora Colega Shop" que é uma das melhores lojas de revenda de produtos importados de altíssima qualidade e preços que cabem no seu bolso. E não para por ai, leitora do "Tudo Junto e Bagunçado" ganha um desconto especial de 5% nas compras da loja #TodasGrita *o* É fácil, basta mandar um Email (antes da compra) para~> karoline_mkt@hotmail.com se identificando como seguidora do meu cantinho.


Vocês não vão deixar de aproveitar as maravilhosas promoções e ofertas dessa loja #MARA neah? Você pode pagar em até 12x, da até pra encomendar seu produto *-* É bom de mais não!?
Até à Próxima :*

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Melhores do VMA 2011

E mais uma vez o VMA enche de brilho a noite em L.A.! E é logico que eu não ia deixar de comentar os looks mais lindos as festas, que na minha opinião, deixaram a desejar, mas, como quem decide isso é vocês, vai ai os meus preferidos:

Os Melhores #Looks








Bem esse foi o tapete vermelho do MTV VMA 2011, espero que tenham gostado!
Até à Próxima :*

sábado, 27 de agosto de 2011

Listras

As listras vem invadindo os guarda roupas nessa nova temporada, mais não é de agora que ela aparece nas passarelas, e pode conferir, todo mundo tem uma blusinha listrada que seja no closet, e para quem não tem é bom ir comprando por que ela voltou a ser um item #TemQueTer!
Da só uma olhadinha nesses modelitos :









Posso dizer!? Ameii a tendencia, #Lindissima *o*
Até à Próxima :*

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Moda na Cabeça

Eles foram moda no verão 2011 e vem com tudo para a nova estação:



É nessa primavera/verão eles vão vir com o intuito de complementar o visual e proteger as madeixas dos danos do sol forte.








Vamos combinar, é impossível resistir a essa moda, e também considerando que ninguém vai querer resistir hehe!
Até à Próxima

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A Volta da Jaqueta Jeans

A moda é imprevisível, e nunca se sabe quando uma peça que esta aposentada a um bom tempo vai voltar com tudo dominando passarelas, ruas e tapetes vermelhos. É, foi exatamente isso que aconteceu com a nossa querida jaqueta jeans, que estava jogada em brechós e no fundo dos guarda roupas, e, retorna a ativa (e bota ativa nisso).





A jaqueta jeans foi um acessório muito usado no anos 90, e voltou com a promessa de arrasar nessa temporada e nas próximas.









Essa é a hora de vasculhar o guarda roupa e resgatar esse clássico que é um #luxo só
Até à Próxima :*


sábado, 20 de agosto de 2011

Pegadas da Primavera/Verão 2012

Os calçados que terão suas pegadas espalhadas por ai já estão ( vão estar brevemente) nas vitrines, pois a marcas mais famosas já divulgaram seus modelos da temporada mais esperada do ano! Eu separei alguns que vão com certeza fazer sua cabeça... ou melhor, seus pés. Da só uma olhadinha:



























Eu não vejo a hora de desfilar por ai com essas (Linda, Perfeitas e Maravilhosas) novidades!
Até à Próxima :*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...