quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Look do Mês ~> Sarah Hyland

Quando tava procurando o look do mês, vi vários, mais quando botei o olho nesse vestido, quase chorei, #OMG, que coisa linda, a Sarah Hyland realmente sabe como se apresentar em uma premiação.
E vocês, o que acharam? ela mereceu o look do mês?
Até à Próxima :*

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Comemoração 100 Seguidores!

Hoje eu sô só felicidade, o meu nosso blog acaba de chegar em um momento muito especial, e eu queria compartilhar com vocês. Eu não achei justo escolher poucas pessoas para ganhar o selinho, já que TODOS(as) ajudaram a cumprir essa meta, então, esse presentinho é para você querida leitora, que será sempre a base de tudo que acontece aqui!

Amo vocês *--*
Até à Próxima :*
P.S.: Repasse o selinho para as suas seguidoras, que também estão ajudando seu blog a crescer!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Craquelados

O esmalte craquelado foi lançado em 2010 e esta sendo muito bem aceito na temporada que está por vir, pra você que não conhece, ficar ai uma demostraçãozinha e algumas marcas! As 2 primeiras e as 2 ultimas fotos não sei a fonte, mais logo que eu tiver conhecimento divulgo.














Bem eu tô só esperando minha unha crescer mais um pouco só para poder aproveitar essa moda!
Até à Próxima :*

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A Caminho da Praia

A primavera chegou *----------* #TodasGrita, finalmente vamos poder abusar do sol, do calor gostoso, das praias e piscinas, e para poder abrir essa nova estação com ( um belo bronzeado hihi) grande estilo estão aqui as roupas de banho que #arrasaram nas passarelas e que vão fazer aquela marquinha perfeita em vocês. #DaSóUmaOlhadinha:
























E então, pronta para pegar aquela corzinha?
Até à Próxima :*

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pantalonas

E mais uma vez a moda resgata um clássico!



A calça pantalona foi mega popular nos anos 70 e agora vem como tendencia para o verão 2012! Ela é perfeita para aquele look básico arrumadinho e o boho-chic.






Iaw? gostou? usaria?
Até à Próxima :*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...