quarta-feira, 30 de novembro de 2011

#LookDoMês ~> Emma Stone

Emma Stone simplesmente arrasou com um dos modelos mais lindo que já vi, esse Lavin que ela usou em uma premiação em NY com certeza merece o posto de melhor look do ano mês, e sem querer puxar sardinha, mas as joias usadas pela atriz são de um designer brasileiro, mais um motivo pra conceder a ela essa posição.

Ai como eu queria um desse, e você? o que achou do look da diva?
Até à Próxima :*

domingo, 27 de novembro de 2011

Mama Africa - Estampa Étnica

A estampa é baseada nas etnias africanas, mas, esta conquistar todo o mundo, e não é difícil perceber por que, já que ela traz todo glamour e diversidade que um look precisa. Combina principalmente com as que estão mais em forma e fica mais glam ainda se for vestida com peças de cores neutras.










Até à Próxima :*

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cap Toe

O novo modelo chiclete ficou inicialmente famoso depois de passar pelos pés da diva da moda Coco Chanel, e nessa nova temporada garanti não sai mas dos pés de quem tem estilo. A Cap Toe é um modelo que tem a ponta de cor ou textura diferente do resto do calçado e vem aparecendo com cada vez mais frequência completando o look das famosas e fashionistas.








Use e abuse dessa tendencia, a Coco que o diga #hihi
Até à Próxima :*


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

#ModaRetro ~> Macacão

E mais um clássico, que estava abandonado no fundo do bau, volta trazendo todo o charme dos anos 70 para o seculo XXI.










É bom corre pra tirar a poeira do seu!
Até à Próxima :*

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Resenhas + Sorteio + Propaganda


Novidade no Bora Colega Shop!



Chegaram na Delishoes todas as tendências da estação, tá esperando o que? Corre para garantir o teu!


E a B side continua com a promoção...


A Jackie M's Make Up está fazendo 2 sorteios incríveis, confira:


A Beauty Color me mandou 7 esmaltes maravilhosos, e eu passei 2 semanas testando eles para fazer a resenha de hoje, e o resultado foi MUITO melhor do que eu esperava.

Eu testei o esmalte não só em mim, mais na minha mãe também, já que ela faz trabalhos domésticos, queria descobrir se o esmalte durava do mesmo jeito na mão dela, mais era muito mais facil ele durar na dela do que na minha já que vivo cutucando minha unha, TODO esmalte que coloco no dia seguinte já ta descascando, e resultado foi impressionante, o eu passei 8 dias com ele sem descascar (um record na minha unha) e o da minha mãe ta até hoje, ja deve fazer uns 10 dias. (ela amou kk')

O esmalte da foto acima é o Saturno, um esmalte fosco, fica perfeito com duas mãos, fácil de limpar os cantos e não cria bolinhas.


A Océane Femme mandou 2 produtos que são novidades da marca, a Caneta Hidratante de Cutícula e a Caneta Removedora de Esmalte, testei os 2 e agora a resenha para vocês.

#1- Caneta Hidratante de Cutícula:
Ela serve para disfarçar a cuticula ressecada deixando a unha com cara de que acabou de ser feita. É perfeita pra quando você ta sem tempo de fazer a unha e tem que sair, parece que você acabou de fazer, #Aprovadissimo.

#2- Caneta Removedora de Esmalte
Ela virou meu xodó oficial, porque eu sempre borro a unha na hora de limpar os cantos, e com ela é MUITO fácil fazer isso, e o melhor, você pode limpar qualquer cor que ela não mancha quando for usada de novo, é a praticidade pura, aqui em baixo tem um vídeo para mostrar como é fácil limpar com ela:


1º Sorteio do Blog com apoio do Divas Online

E é com imenso prazer que eu anuncio o primeiro sorteio do blog, e quem torna isso possível é a querida parceira Divas Online, que cedeu maravilhosos premios que vou dizer agora quais são:

#1- Vale Compras de R$ 25,00
#2- Ecologic Bag Divas Online

Regras(1 inscrição):
#1- Residir no Brasil
#2- Seguir o Blog Publicamente (Com conta Google, Twitter e Yahoo)

Chance Extra:
#1- Curti a pagina do Facebook (Na lateral esquerda do Blog)

Com a chance extra você pode se inscrever quantas vezes quiser.
Agora é só preencher o formulário e Boa Sorte!
P.S.: O sorteio vai até a meia noite do dia 04/12
O resultado sai dia 05/12 e a sortuda tem 2 dias para reivindicar o premio, se ela não aparecer será feito outro sorteio.



Espero que gostem!
Até à Próxima :*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...