sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

#LookDoMês ~> Emma Watson

A diva Emma Watson não deixa a deseja quando se trata de look, já estava até demorando para ela aparecer por aqui. Ela brilhou em Hong Kong com um Elie Saab. modelo a lá bailarina, boca bem marcada e tule, fazendo jus a posição de garota propaganda da Lancôme.




E você? O que acho do look dela?
Até à Próxima :*

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tirando os Pedacinhos

Como o próprio nome já diz os modelos Cut Out tem parte cortada da peça, que é o que a diferencia das demais. Mas por mais bela que ela pareça, faz o tipo "bonitinha mas ordinária" já que todo cuidado é pouco com ela, você passa de elegante e sexy para brega e sem classe num piscar de olhos.

Principais cuidados:
Não exagere no tamanho da fenda, além de poder da a impressão de vulgar, pode parecer que você está acima do peso.

Se vai apostar no cut out evite decotes muito cavado e modelos muito curto.

O corte vai valorizar e chamar bastante atenção para a parte que ele esta mostrando, então use a seu favor para valorizar teu ponto forte.















Mesmo com todos os probleminhas do Cut Out não tem como resistir tem?
Até à Próxima :*

sábado, 24 de dezembro de 2011

De Franjinha!

Do antigo faroeste, para as passarelas, para as ruas. As franjas viraram mania, e aparecem em todas as peças do vestuário, vai de vestidos e botas à brincos e bolsas, aparece em looks elegante e despojados, trazendo todo o #glam do Boho Chic. O modelo que era tendência nos anos 70 volta mais forte do que nunca, mas, #FicaDica as mais cheiinhas devem apostas em peças com menos volume! #DaSóUmaOlhadinha:




















E você? ta curtindo essa tendência?
Até à Próxima :*

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

#XodóDeTodas ~> Saia

A nova colunista do blog, Ingrid Pamela, que também comanda o Tumblr Love Is In Play, vai passar a deixar sua marca aqui no meu cantinho, e ela preparou um post super divo para estreia. #SacaSó:

Descoladas, lindas , modernas e meigas saias um tudo para seu visual.



Super fofas conquistam qualquer um. Soltinhas e alegres piram a cabeça de todos. Dando seu toque com meias ou cintos e elas ficarão perfeitas e estão super em alta, já que estamos na estação das perninhas de fora vamos as mais belas saias para arrazar, seja numa balada, num shopping ou até numa saidinha com o paquera.
Ha, preciso nem falar, as famosas adoram !




É bom garantir logo a sua pois ninguém vai querer ficar de fora dessa nova moda. Até à próxima *:

domingo, 18 de dezembro de 2011

#Mimos ~> Esmaltes Beauty Color

A 16 dias chegaram essas maravilha na minha casa, e eu nem esperei elas esfriarem, tirei o esmaltes que tava na minha unha e fui logo testar os mimos recém chegados que a Beauty Color enviou. #SacaSó:

Os esmaltes são:

1. Bem Amada - Cintilante

2. Ousadia Tropical - Cremoso

3. Discreto Poder - Cremoso

4. Made In Brazil - Metálico


O que eu testei por 7 dias foi o Made In Brazil, e eu nem preciso falar que a duração dele é perfeita néah!? kk' mas o que esse me surpreendeu mesmo foi a rapidez com que ele secou, muiiiiiiiiiito rapido, e sem formar bolinhas, fiquei bestificada, a cobertura ficou impecável com 2 mãos, e isso além da cor, que é linda. #SuperRecomendo


Preço: Por volta de R$ 2,50 cada
Onde Vende: Qualquer Loja de cosmético ou em lojas online

Corram pra compra o seus!
Bjão :*

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Metalizando

A moda que consiste no uso de peças metálicas é só para quem tem coragem de ousar. Mas até pelas ousadas a peça deve ser usada com toda moderação, pra não dar um ar vulgar ao look, agora, usando com as peças e nas ocasiões certas, o modelo é #PuroGlam, da só uma olhada em quem acertou e brilho.











Até à Próxima :*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...