sábado, 6 de agosto de 2011

#ChocolatraDetect ~> Cupcake

Todos concordam que não a nada tão bom quanto chocolate certo!? agora imagine o cupcake de chocolate! Tortura não? hehe, mais para você não ficar só na vontade vou passar uma receita deliciosa desse doce que é simplesmente #MAGNIFICO.

Cupcake de chocolate

Ingredientes:
Massa:
  • 3 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 2 xícaras (chá) de açúcar
  • 1 xícara (cha) de chocolate em pó
  • 1 colher (sobremesa) de fermento em pó
  • 1 colher (chá) de bicarbonato
  • 2 ovos
  • 3/4 xícara (chá) de óleo
  • 1 xícara (chá) de leite
Cobertura:
  • 250g de chocolate meio amargo picado
  • 1 caixa de creme de leite
  • 1 pacote de granulado
Modo de preparo:
  1. Em um recipiente, peneire a farinha de trigo, o açúcar, o chocolate em pó, o fermento e o bicarbonato
  2. Reserve
  3. Em outro recipiente misture os ovos, o leite e o óleo, misture bem
  4. Junte os ingredientes secos e misture bem até ficar uma massa homogênea
  5. Coloque em forminhas de papel dentro da forminha de alumínio, coloque a massa até o meio, ou se tiver formas de silicone para cupcake
  6. Leve para assar em forno pre-aquecido por 15 a 20 minutos, até que estejam dourados
Cobertura:
  1. Derreta o chocolate em banho maria
  2. Depois junte o creme de leite
  3. Despeje sobre o Cupcake
  4. Decore com o granulado
Essa cobertura é uma das possibilidades, aqui a baixo tem varias ideias para decorar seu cupcake, #DaUmaOlhadinha:













Aii, deu fome neah!? Então corre logo para cozinha, e aproveite essa delicia, eu já vou comer o meu *--*.
Até à próxima :*







19 comentários:

Ella's Fashion disse...

Receitinha caprichosa,
deve ficar uma delicia *-*
amo chocolate.

Beijocas

Srtª Tudo Junto e Bagunçado disse...

Muito gostosa, só de falar já deu água na boca kk

Menina Rosa Store disse...

Huuuuum...delícia estes cupcakes, heim...adooooro...rrs
Vc fez os castiçais ?Quero ver...vc tirou foto?
Deve ter ficado lindo!!
Bjinhu e bom domingo!!!
:D

*Ateliê Nini Artes* disse...

Gente isso é torturakkkkkkkkk, fiquei morrendo de vontade e é claro que já anotei a receita né!!!!

Te Seguindo
Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Srtª Tudo Junto e Bagunçado disse...

Eu engordei só fazendo o post kkkkkk, é muitaaa tortura kkkk, ha, menina rosa, fiz siim *-----*, consegui a façanha de me queimar kkkkkkkkk, mais ficou fofo, eu adoro fazer coisas a mão, meu quarto é cheio kkkk

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Que maldade!
Engordei 10 kgs so de ver...
rs
Bj

Jairlany Oliveira disse...

engordei uns 10 kilos com esse poster rsrs... adorei

@Jairlany2603 segue... bjbj

Não vivo Sem Esmaltes disse...

Huuuummmmmmmmmm que deliciaaaaaa, adoroooo
Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
Adoro posts com esse assunto =]

Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.
Ah estou vendendo esmaltes nacionais de TODAS as marcas então se vc deseja algum me mande um email falando qual esmalte e o seu cep para eu calcular o frete

APROVEITE E PARTICIPE DO SORTEIO DA COLEÇÃO COMPLETA DOS ESMALTES LORENA KROME (BASTA CLICAR NA PARTE DE CIMA DO BLOG, NO BANNER DO SORTEIO QUE ESTÁ NO LADO ESQUERDO DO BLOG)


segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

Visite o meu blog http://www.naovivosemesmaltes.com

Gleyce K disse...

Já anoite a receitinha. Cupcake é delicioso hummm...

Flor, adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também. Gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog, em parceria com a Thipos, de um perfume à sua escolha. Os perfumes da Thipos são similares aos importados. Então, não deixe de participar.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/07/mega-sorteio-em-parceria-com-thipos.html

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Patty Silveira disse...

oiiiiiiiiii

Adorei sua visitinha e amei estar no seu Blogroll!! Já salvei a receitinha aqui, quero fazer!!!

beijosssss


Patty Silveira
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Blog Crazy for Fashion | Moda | Beleza | Estilo Pessoal disse...

Oi Lindaaa...q alegria saber q estou na sua listinha de favoritos... Será sempre bem vinda aos meus blogs!
Grande beijo
Glau Carvalho
http://bloglookdujour.blogspot.com/
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

Mulher e tal disse...

Meninaaaaaaaaaa que delíciaaaaaaaaaa! Rsrsrs
Fiquei com agua na boca, salvei a receita, pois dessa vez não vai ter como escapar, vou engordar mesmo, mas vou engordar com classe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Comendo esse chocolate maravilhoso!Rsrs! Beijo grande, querida!


http://amulheretal.blogspot.com/

Quadro Feminino disse...

Só de ver já deu água na boca!! Amo cup cakes e chocolate!!!
Já estou te seguindo, venha nos conhecer!
participa do nosso sorteio!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Tati disse...

Oláaaa, nossa que delícia, quero fazer!!!
Mil beijos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Bárbara Lopes disse...

Que delíííícia!
Me deu muita vontade de comer aheuiahiue
Beijinhos e boa semana, flor.

http://relatosedescobertas.blogspot.com

Bárbara Lopes disse...

Ahh, tô seguindo.. ;**

Sarah Reinert disse...

Amoooooooooo!!! Cupcake
Delícia né?
Adorei saber a receita
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

deuxpapillon disse...

Hmmm...deu água na boca aqui!
Beijos

Nath
http://deuxpapillon.blogspot.com/

Érika Schneider disse...

Oiiii, A-D-O-R-E-I essas receitinhas, bom...sou até suspeita falar (CHOCÓLATRA assumida)hehehe'

Gosteiii muito do teu blog, seguindo de volta!

Beijão querida!;*

http://sunsetsummer.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...