domingo, 18 de dezembro de 2011

#Mimos ~> Esmaltes Beauty Color

A 16 dias chegaram essas maravilha na minha casa, e eu nem esperei elas esfriarem, tirei o esmaltes que tava na minha unha e fui logo testar os mimos recém chegados que a Beauty Color enviou. #SacaSó:

Os esmaltes são:

1. Bem Amada - Cintilante

2. Ousadia Tropical - Cremoso

3. Discreto Poder - Cremoso

4. Made In Brazil - Metálico


O que eu testei por 7 dias foi o Made In Brazil, e eu nem preciso falar que a duração dele é perfeita néah!? kk' mas o que esse me surpreendeu mesmo foi a rapidez com que ele secou, muiiiiiiiiiito rapido, e sem formar bolinhas, fiquei bestificada, a cobertura ficou impecável com 2 mãos, e isso além da cor, que é linda. #SuperRecomendo


Preço: Por volta de R$ 2,50 cada
Onde Vende: Qualquer Loja de cosmético ou em lojas online

Corram pra compra o seus!
Bjão :*

55 comentários:

Isabella disse...

Oi, Adorei o seu blog, Amei as cores dos esmaltes, um mais lindo que o outro =)... Virei seguidora!!!

Segue??

http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

Aline disse...

O Discreto Poder e o Made in Brasil foram meus favoritos!!! Lindos!
Olha já estou te seguindo ficaria feliz se você pudesse me seguir também. Adorei seu blog. Beijos e obrigada pela visita.

http://vernasunhas.blogspot.com

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos.
Para melhor posicionar o seu blog clicamos no google +1.
http://sobrincosvendas.blogspot.com

The coiffer disse...

Que lindo o rosa, adorei!
xoxo The coiffer

Sara Neves disse...

adorei os esmaltes ! sao lindoooos

beijos

www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

Prysciane Moraes disse...

Olá, ameei o seu blog, e já estou te seguindo *-*
Passa no meu blog e me segue tbm?

http://www.lookdediva.com/

Beeijos.

Andy Santana disse...

Lindos os esmaltes,
adorei as cores, tem a cara do verão...
beijos

Jô Santos disse...

Dessa coleção eu tenho o Made in Brasil...
Ainda não usei.
http://maosdemocas.blogspot.com

Karoline M disse...

Cada cor mais linda que a outra *-*
Fico feliz por ter gostado do meu blog flor, vou te seguir aqui também hehe

bjs

http://agoraquesouchique.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Lindas as cores, adorei.

cravoycanella.blogspot.com

Elaine Bandeira disse...

que lindos né?
adorei o amarelo!

;)

bjos

http://floresmaquiadas.blogspot.com/

Maria Eduarda disse...

Que lindo o "bem amada"!
adorei toda a coleçãoo

parabéns pelo blog!
http://mariacerejamaquiagem.blogspot.com/

Juli Photo Diary disse...

Me encantan estos colores!! excelentes tips!

un besote
www.juliphotodiary.com

Li Coisas Femininas disse...

Que cores lindas e parabéns pelos presentes:)

Beijão.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Bárbara Oliveira disse...

Lindos mesmo, queria eu que a Beauty Color os enviassem pra minha humilde avaliação! rsrsrs
Bjos

NathyGoes disse...

Ameiii as cores....eu tenho alguns esmaltes da marca!!!super aprovei!!!
Bjusss

Passa lá depois!!!

http://nathysays.blogspot.com

! Usei Hoje! disse...

Recebi uns também, mas o que eu mais queria não ... o verdinho lindo!



Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Julia disse...

amei sua visita no meu blog. Seguindo. Segue lá:
www.mundodajulia13.blogspot.com

Bjus cor-de-rosa...

Ana Lange disse...

Nossa esse metálico é realmente lindo. Vou procurar por aqui! Ótima opção pro reveillon!

Thiane farias disse...

nossa adorei esse verde um luxo bjs ;)

Andreza Hoffmann disse...

Parabénns pelos mimos, me identifqiuei com o amarelinho e o dourado ^^ lindas cores! *-* ♥ bjs.. ótima semana.
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Mahpessoa disse...

Cores lindas! Esses esmaltes estão perfeitos! Acho que vou procurar aqui na minha cidade pra comprar!

http://blogtrashrock.blogspot.com/

Marcella Nicolini Furtado disse...

Adorei os esmaltes! Principalmente o rosa! :D

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com/

Carlinha Mielitz disse...

Olá...vim retribuir a visitinha e ja estou ficando por aki tb...Um super beijo =)

Lulliane Lucena disse...

Oi querida! To amando o que estou vendo por aqui,já estou seguindo,pra ficar de olho nos updates!
BeijOs
Lulliane Lucena www.aheuqueroo.blogspot.com

Sarah Reinert disse...

Amei todas as cores, liiindas!
Beijos e boa semana!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Lulliane Lucena disse...

Oi querida! To amando o que estou vendo por aqui,já estou seguindo,pra ficar de olho nos updates!
BeijOs
Lulliane Lucena www.aheuqueroo.blogspot.com

Julia disse...

Oii, vim agradecer o seu carinho no meu blog, fico feliz que esteja seguindo.
Bjus cor-de-rosa...

www.mundodajulia13.blogspot.com

Ana Filipa disse...

Ola minha querida :)
Muito obrigado por tornares-te minha seguidora :D
Gostei muito dos esmaltes e do blog :)
Beijinhos

Neide disse...

Os tres primeiros eu amei as cores.Super lindos,bem verão.
bjs

Marcia Garcia disse...

Olá querida!!! Essas cores estão lindas!!! eu só não usaria o amarelo porque tenho medo,acho que não combina comigo. Já estou seguindo aqui! Beijos e ótima semana!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com

Coisinhas de Nany disse...

Olaaa

Adoreiiii a visitinha e ameeeeiii o Blog..

Mega seguindo e incluindo na minha listinhas dos indicados..

Bjuuu e volte sempre (:

★ Flordeliz ★ disse...

Olá Amadinha!!!

Valeu a visitinha e comentário viu mocinha, espero você mais vezes no meu cantinho tá!!!


Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Aline Braga disse...

O esmalte durou 7 dias? Um sonho pra mim, tenho que testar!
Adorei as cores, esse dourado que vc escolheu pra usar é lindo.

Beijos.

www.myfabspace.blogspot.com

Blu Di Cotone disse...

Que linda as cores, seguindo o seu blog, me segue também ? Beijo

Roberta disse...

Oii lindinhah! Tbm ameeei o seu blog é muuuiitooo lindu *_*!

Amei os esmaltes!

Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com
@roohmake

Jessica disse...

Esse bem amado é lindo

Rita Silva disse...

adorei as cores dos vernizes, são lindas. em relação à duração do verniz nas minhas unhas duram aproximadamente 4 dias sem lascar. beijinhos

Fê Moreira disse...

Gostei do Discreto Poder.
Para mim é a cor mais bonita!

Beijos!
http://viivabeleza.blogspot.com

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Oi linda tudo joinha!!!
Tbm recebi esse mimos da Beauty Color e amei...
Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
sorteio de um kit de semi-jóias + embalagens no valor total de R$260,00 ,kit de make da Vult Cosméticos além de outros que estão no ar.. basta seguir o blog para participar ok..
Se quiser ficarei feliz em ver vc lá.
Te espero lá..
Beziquinhos docess..
http://drikabello.blogspot.com/
@DrikaBello37

Estilo Lola! disse...

Esmaltes lindos!!!!! Meu preferido foi o "Bem amada".
Sua unha é maravilhosa!!!!
A minha era assim, mas tive que deixar curtinha devido o estágio na faculdade ( faço faculdade de fisioterapia ).

Beijinhos!!!

www.estilodalola.blogspot.com

Flor de Porcelana disse...

Ola, adorei seu blog.
Se der passa la no meu também!
bjux
http://flordeporcelana.blogspot.com/

Stephanie disse...

Que lindas as cores recebidas! E sempre tão bom receber mimos ne?! Adorei todas..e ficam ótimas na unha :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Raissa Freire disse...

As cores tão lindas Flor, não sei qual dizer que gostei mais, só não gostei muito do amarelinho, sei lá, não da certo comigo essas cores de esmalte.
Nossa, quando tempo eu não vinha aqui Xú, tive que passar um tempo sem aparecer, mas I'm back.
beijos

♥Dessa Jolie♥ disse...

Olá flor passando pela 1º vez aqui adorei seu blog
Parabéns tudo muito lindo....Eu tbm ganhei esses mimos da Beauty amei esse verde metálico lindooo..flor se puder segue de volta? Ficarei feliz.*
http://dessajoliiee.blogspot.com/
Big beeijo Te espero lá.*

Gih disse...

o que mais gostei mesmo foi o rosa
lindo lindo
kisses

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii obrigada pela visita já estou seguindo aqui também. adorei
Beijãooo

★ Flordeliz ★ disse...

a amarelo é o mais lindooooo..

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Coisinhas cor de rosa da Annye Alves disse...

Oi linda adorei seu blog ele é vitaminado unhas lindas estou seguindo aproveito para Convidar vc para visitar o meu blog ta rolando sorteio por lá participe bjus.
sorteio Coisinhas cor-de-rosa da Annye Alves: Sorteio http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/p/sorteio.html?spref=tw

Coisas de Mulher disse...

Oi querida,vimos seu comentario la no blog Coisas de Mulher e viemos aqui retribuir seu carinho,você já nos segue e agora nós estamos te seguindo.Seu cantinho é uma gracinha,muito bem feito e sempre atualizado,amamos!
Vamos ficando por aqui e sempre que der estaremos lendo e comentando os posts.

Continue assim,o sucesso é pouco para vc,merece muito mais.

Bjus
Nanda e Day
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Lidi disse...

Que lindoooos ficam nas unhas, ainda não testei todos, adorei como fica o Discreto poder =D

Bjão!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Baixinha Estilosa disse...

Oi linda, muito obrigada pelo comentário lá no blog!! Seu blog é muito bom, gostei! E os esmaltes são lindos, eu ainda não testei a marca, mas fiquei com vontade de provar!
Kiss

Ah... e irei seguir tb o blog! ;)

Vitória Beatryz disse...

Adorei as cores que recebeu! Recebi umas lindas também, estou para testar mas mal tenho tempo :/
Beijos
Vitória
http://esmaltalidades.blogspot.com

Vαℓériα ƒαcнiєri ♥ disse...

Seguindoooo
Segue o meu tbm
http://rosaepinkmakeup.blogspot.com/

Bjos ♥

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando p conhecer o seu cantinho! Adorei, muito legal!!! Já estou seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog e participar da promo q estaremos promovendo somente p blogs parceiros, a partir de janeiro. Dá uma lida nas regrinhas de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html
Bjinhos!!

http://www.voudeblog.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...